Quantcast
Channel: Melhores do Mundo
Viewing all 7293 articles
Browse latest View live

Andrew Garfield quer Homem-Aranha gay nos cinemas

$
0
0

post

Serei direto: Andrew Garfield quer que a Mary Jane da sequência de O Espetacular Homem-Aranha seja um macho. Olha só o que o cara disse:

E se Mary Jane fosse um cara? Por que não podemos descobrir que Peter está explorando sua sexualidade? Seria inovador! Então, por que ele não pode ser gay? Por que ele não pode tá ligado em meninos?

Para completar, o ator ainda sugeriu quem poderia fazer o personagem nos cinemas.

Eu estou obcecado com Michael B. Jordan desde The Wire. Ele é tão carismático e talentoso.

Pois é… Como não sei o que dizer sobre a declaração do ator, perguntei pro pessoal do MdM o que eles pensam sobre o assunto.

Change – Eu achei a ideia sensacional.

Bugman – Isso é um equívoco! O Homem-Aranha não é gay e não deve se tornar gay para antender a uma demanda de mercado. A Marvel não tem personagens gays? Façam filmes com esses personagens.

Poderoso Porco – Operado?

Algures – Pode ser interessante. Não acho que deva ser feito, mas fico curioso e teria vontade de ver isso acontecendo. Ou não.

Hell – Huuuummm! BOIOOOOOLA!

Poderoso Porco – Seria operado ou não?

Triplo: Gay? Estou pelado agora!

Nerd Reverso – Eu queria ver isso acontecendo só para ver os fãs do Homem-Aranha reclamando muito no Twitter.

Poderoso Porco: Operado é tranquilo!

E o que você acha?



Pocomaxa, exprudindo tudo em BH

$
0
0

Aí, nerds amaldiçoados… Mais três vídeos de Wolverine Imortal pintaram na net entre ontem e hoje…

Dois deles são videos de apresentação de personagens, um sobre a Yukio, interpretada pela japinha com cabeça de alienígena Rila Fukushima e outro na Víbora, interpretada pela tetéia Svetlana Khodchenkova, vejam aí:

O outro vídeo é um clipe, mostrando o Carcaju passando perrengue numa prisão japonesa na 2ª Guerra Mundial e enfrentando uma EXPROSÃO NUCLEÓIDE:

O que eu acho? Esse Wolverine dos filmes é muito pouca-bosta… Vive choramingando por aí, tem dileminha por não morrer, luta contra seus inimigos e não arranca sangue deles, e agora arregou pra uma explosãozinha nuclear

O Wolverine das HQs tira isso de letra!


FOX preparando uma nova franquia mutuna?

$
0
0

Pois é, nerdaiada amaldiçoada… Depois de X-Men, Wolverine e First Class, a FOX parece que vai investir em MAIS UMA franquia de mutunas, e não estamos falando do filme que não sai nunca do Deadpool…

O site X-Men Films divulgou hoje que a FOX registrou um domínio na internet referente ao X-Force, trata-se do X-ForceMovie.com, e isso geralmente significa que o estúdio tem planos para essa bagaça e está procurando um meio de garantir legalmente que seu futuro produto tenha excrusividadis na internet.

O site ainda especula algumas coisas, dizendo que talvez o filme solo do Deadpool não avance, e o estúdio prefira usar o personagem no filme da X-Force… Também levantam uma questão quanto a participação ou não do Wolverine nesse projeto.

Afinal Hugh Jackman está envelhecendo e também tendo seu cachê inflacionado a cada dia…

O que eu acho? Talvez o X-Force seja o “plano B” da FOX caso o novo filme solo do Wolverine e o novo X-Men do Singer não empolguem nas bilheterias, permitindo assim que o estúdio renove a mutunaiada com um conceito novo e altamente massaveístico, também podem renovar todo o elenco, rebootando tudo e trazendo atores mais jovens pros papéis do Wolverine, Deadpool e daí partir pra uma nova franquia solo desses persoangens.

A molecada adora as histórias desses personagens de bosta, todos iguais, fodões, lutadores, que carregam trabucos e lâminas.

Imaginem o orgasmo desses perobos ao ver essa renca aí na tela!


Veja agora o trailer de Sharknado

$
0
0

Pare o que você está fazendo agora! Desligue o telefone! Interrompa a cunheta! Cuspa agora o pão com mortadela! Nada mais tem valor quando você poder ver toda a glória e fúria de tubarões voadores insanos no magnífico trailer de SHARKNADO!

Tem gente empolgado com Superman, Star Trek, Círculo de Fogo, zumbis e o caralho a quatro, enquanto o maior filme de 2013 segue ignorado pela mídia. FALSOS POETAS! Um filme sobre um tornado formado por tubarões é sem dúvida a melhor pedida do ano.


Novas fotos do Girafa-Aranha

$
0
0

Aí, macacada… algumas revistas americanas liberaram fotos oficiais novas do Homem-Aranha 2, dando uma boa visão da lage do Electro, confiram:


Aranha escolhendo qual revista vai usar pra bater uma punha


Aranha ralando o cu na parede


Esquecer caneta atrás da orelha eu já vi, mas esquecer um Pager? (alguém ainda usa isso???)


Como diriam os leitores de um certo outro site: “Go Spidey!”

O que eu acho? Tinham outras fotos liberadas, mas eram sem graça… Eu sinceramente não estou nem um pouco empolgado com esse filme, mas vendo os fóruns gringos, a nerdaiada americana tá toda com o cu dando bote por causa desse filme, tipo os leitores do Ovolete!


Rim do Pacífico: as primeiras impressões!

$
0
0

rimpass Taí um filme que tá todo mundo (pelo menos nós do MdM) para ver. Mas será que o filme de robôs gigantes do del Toro decola? Veja aí alguns trechos da crítica do Super Hero Hype, que eu traduzi com o meu curso de inglês nórdico avançeition módulo 9:

Del Toro fez um filme de verão quase perfeito. Ele criou mundo muito interessante… Um dos melhores que eu já vi em um filme em anos. Ambientado em um futuro distante, onde monstros gigantes são um problema corriqueiro, Del Toro pegou as ideias dos filmes kaiju dos anos 50 e 60 e modernizou como ninguém nunca o fez antes. Como o mundo reagiria à esse problema? Pacific Rim decide não ir pela “reação natural e real do mundo”, o que é comum hoje em dia, e é por isso que esse é o sci-fi mais legal do ano!!!

A história é muito bem construída, beirando à perfeição. Ela nos mostra o porquê dos robôs gigantes (chamados Jaegers) e como essas coisas funcionam. Nós vemos muita informação sobre esse mundo, mas no final terminamos com a sensação de que há muito mais a ser explorado do universo de Pacific Rim.

Uma das coisas bacanas de Pacific Rim é que não é uma coisa da América. Não existe só América, não existe só Japão… É um problema da humanidade. Então, a mensagem final é inclusão e trabalho em equipe – mensagens estas que esses filmes cheios de efeitos especiais deixam para trás. Aliás, os efeitos especiais são perfeitos, mas o incrível é como você se apega a todos os personagens do filme.

Pacific Rim é um filme que tem tudo que de legal e certo de um grande blockbuster de verão. Tem tudo. Ação, aventura, romance, humor, efeitos especiais, etc. Em um mundo cheio de filmes dark pós 11 de setembro, Pacific Rim é uma agradável novidade. É bom ver um filme onde a motivação principal é diversão.

Nota 9.5 / 10


Carai, véi! 9.5 / 10!

Bom, acho que é isso aí mesmo que u esperava. Um filme divertido, mas completo. Parece que Del Toro acertou mais uma vez e temos um puta filme divertido.

Círculo de Fogo estreia no Brasilis no dia 9 de agosto.


Veja uma nova arte conceitual de Edredom América 2: Os Vingadores da Segunda Divisão

$
0
0

EW-caps

Bom, essa ibágem aí é uma arte conceitual liberada pela EW. Nela, vemos agora o Bucky sem a máscara, com um olhar meio “dominado por alguma coisa” e o Falcão lá no fundo, disparando dois trabucos.

E uma outra coisa é que o Capitão aparece com o seu edredom velho, e não o edredom novo:

640x0_1371237794

Estou curioso pra ver Capitão América 2: Os Vingadores da Segunda Divisão. Parece que eles vão tornar o filme bem mais sóbrio, ao estilo Vingadores Secretos, que o próprio Steve Rogers liderava. Essa “sobriedade” parece se traduzir no novo uniforme sem o vermelho.

O que eu acho uma pena. Acho que o uniforme do Capitão deveria ser aquela mescla do uniforme dos gibis com o uniforme de guerra que ele usa no primeiro filme.

captain2

Aí seria bacana!


O Aranha Superior enfrentando o Dr. Octopus???

$
0
0

Mas então, nerdaiada maldita… Vocês tão ligados na parada de que esse Homem-Aranha Superior é na verdade a mente do Dr. Octopus habitando o corpo do Peter Parker, né? E que o corpo antigo do Octopus foi pra pica e hoje o Parker vive dentro da mente do Octopus como uma espécie de “voz da consciência”…

Todo mundo se perguntava como é que a Marvel iria desfazer essa cagada imensa pra devolver o Peter Parker ao seu corpo, e fazendo o Homem-Aranha voltar ao normal… Cogitavam até que essa mudança não acontecesse, pois o Spider-Octopus está agradando a galerinha massavéio que curte o jeito porra louca do personagem…

Mas a Marvel liberou a solicitação da saga “Nos Braços do Polvo”, que se alastrará por 3 revistas especiais da editora e que vai mostrar o Aranha Superior lutando nada mais nada menos contra o DR. OCTOPUS!!!

Os X-Men cruzam o caminho do Hulk e do Superior Spider-Man!
O que o Doutor Octopus quer com os X-Men e como é que ele está vivo?
O Superior Spider-Man parte para enfrentaaá-lo, mas o que seu retorno tem a ver com o Hulk?

Os X-Men e o Superior Spider-Man procuram desvendar o mistério do ressurgimento do Dr. Octopus…
Mas antes de resolver qualquer coisa que eles ficam chocados com o retorno do Abominável que todos acreditavam que estava morto!

Quem está de conluio com o Dr. Octopus e o Abominmável e como podem os nossos heróis derrotá-los?
O Superior Spider-Man (que todos sabemos é a mente de Otto Octavius ​​no corpo do Homem-Aranha) será capaz de manter sua sanidade enquanto enfrenta seu sósia?

A saga que tem roteiros de Michael Costa e desenhos de Kris Anka ainda terá participação dos X-men originais vindos do passado, do Hulk e também o retorno do Abominável, que todo mundo achava que tava morto…

O que eu acho? Ráááá, duvido que o Peter volte ao comando do Aranha nessa seriezinha mequetrefe… A Marvel, quando fizer isso, deve aramar um auê muito maior em cima desse fato, afinal muitos dos fãs antigos do personagem esperam por esse momento e a editora não perderia a oportunidade de fazer uma propaganda safada em cima pra ganhar muitas doletas em cima disso!



Primeiras imagens do curta da Peggy Carter

$
0
0

n371

Vocês lembram que eu tinha falado aqui que ia sair um curta sobre a Peggy Carter? Pois agora saem mais informações e as primeiras imagens sobre a produção.

Segundo o diretor do curta – que se chamará Agent CarterLouis D’Esposito, para o Hollywood Reporter:

Primeiro, é um curta de época. Você tem 3 cenas de luta, diferente de Item 47, onde tivemos basicamente apenas uma. Tivemos 3 dias – um a mais que em Item 47 mas acho que é o dobro em tamanho. E também o visual disso, que requer tempo. Então teve uma baita pressão.
Não é todo mundo que pode ser congelado no gelo por tanto tempoo. Então foi algo como: de que jeito vamos contar outra história da Hayley Atwell? Se passou um ano desde que o Capitão caiu no oceano. Na nossa cabeça, dissemos que há alguns oficiais da SSR, então se você quer relacionar com o agora, é como se fosse a OSS, que era precursora da CIA; A SSR é a precursora da SHIELD. Há alguns oficiais satélite em Nova York e agora sua preocupação principal é capturar Zodiaco. Nos livros Zodíaco foi muitas coisas diferentes. Nós apenas queremos que você saiba que ele é mortal, é importante, vilões o estão protegendo e é imperativo que ela o pegue.

Além disso a reportagem onde o diretor deu a entrevista tam∫ém diz que Dominic Cooper volta como Howard Stark no curta e diz que haverá outras participações especiais que estão sendo mantidas em segredo. E também saiu as primeiras imagens do curta:

AC-4153_R_2.JPG

AC-2517_R.JPG

AC-1815_R.JPG

Cara, eu acho muito legal mesmo ver a Marvel expandindo seu universo com estes pequenos curtas e criando um verdadeiro universo, não apenas com os heróis principais. Claro que imagino que deve ser trabalhoso manter a coesão entre filmes, séries como Agents of SHIELD e os curtas, mas isso acaba tornando o universo cinematográfico da Marvel uma verdadeira experiência e também uma recompensa para os espectadores mais engajados, leitores de quadrinhos ou não. Quem dera a Warner fizesse o mesmo, fazendo curtas como Mundo de Krypton, Mundo de Metrópolis e Mundo de Smallville, por exemplo. Mas duvido muito que isso aconteça.

De qualquer maneira, parabéns para a Marvel, pois é sempre bom ver Hayley Atwell de volta


Rapidinhas do Sidney Gusman

$
0
0

Sidney Gusman, o cara responsável pelo planejamento editorial de uma das maiores editoras de quadrinhos do ocidente, revelou algumas novidades sobre a coleção Graphic MSP no Facebook que você confere em segunda aqui no MdM.

post

A primeira novidade foi a confirmação da primeira reimpressão da HQ Laços, dos irmãos Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi. A Panini vai mandar para a gráfica as duas versões da graphic novel: a de capa dura e a de capa cartonada. Vale lembrar que Laços ainda não completou um mês de lançamento. A previsão é que a segunda tiragem chegue às lojas e bancas no dia 26 de julho.

Empolgado com a reimpressão, Sidão abriu o bico e revelou o nome da HQ do Chico Bento do Gustavo Duarte: Chico Bento – Pavor Espaciar.

Para fechar, nos comentários de um dos seus posts, o cabra revelou que no próximo FIQ, em novembro, serão reveladas novas graphic novels da coleção. Na torcida pela continuação de Astronauta do Danilo Beyruth e pela data de lançamento da graphic do Piteco.


Pocomaxa: Lutinhas sem graça e pesinho na consciência

$
0
0

Olha só, nerdaiada maldita… a FOX continua liberando videos aos borbotões do seu novo filme, Wolverine Imortal:

Wolverino contra o Shingen:

Vídeo de bastidores mostrando as cenas de ação e trabalho dos dubles:

Wolverine com peso na consciência por ter enfiado na Jean Grey:

O que eu acho? Engraçado… mesmo vendo todos os envolvidos nesse filme a todo momento dizerem que esse agora é o “Wolverine de verdade” e não o babaca babão do filme anterior (que eles chamaram de ERRO), todos os clipes que vi até agora me parecem mostrar exatamente aquele mesmo Wolverine do filme (de merda) anterior.

Pelo jeito os caras vão estragar mais uma ótima saga das HQs no cinema… Porra, era tão fácil adapar a HQ do Miller e Claremont:


Superassassino também nas HQ’s

$
0
0

original (1)

original (2)

original (3)

É isso aí mesmo que você acabou de ver. O Superman vai arrancar a cabeça do Doutor Luz com a visão de calor na edição #22 de Liga da Justiça. Na história, Luz ataca a Mulher-Maravilha e o Super, num ataquezinho de ciúmes, já que ele tá dando uns fócks oficiais na cocota, arranca a cabeça do sujeito na base da visão de calor.

No recente gibi baseado no jogo Injustice: Gods among us, o Azulão mata o Coringa, o Jóquer, o Palhaço, o Bobo, na mãozada:

original

E no filme em cartaz, o Superman mata o Zod:

manofsteel16

Lembrando que o Superman já matou o Zod na fase do Byrne, de um jeito bem frio e calculista. Veja comigo no replay:

original (4)

Bom, vamos lá ao velho debate: o Superman deve matar? Sim ou não?

O Superman é o ícone dos heróis que bebem leite. Já até fizemos um podcast sobre isso aqui. Ele sempre representou tudo o que a humanidade tem de bom. É ele que é o grande representante da bondade humana, mesmo sendo um alienígena.

Eu cresci lendo os heróis que bebem leite. Sempre me identifiquei e gostei mais dos heróis que faziam o voto de não matar, como o próprio Superman, Demolidor, Capitão América (nos anos 80 ele levava isso muito a sério), Senhor Fantástico, etc. Sempre gostei disso porque essa é a saída mais difícil.

me lembro de um gibi do Quarteto Fantástico onde a equipe perde todo o dinheiro que tem e precisam trabalhar. numa excelente edição desenhada pelo Steve Mcniven, o Senhor Fantástico salva um velhinho que quer se jogar de um prédio só na base do papo, ensinando-o o quanto a vida humana é sagrada. Essa história é sensacional… Estou tentando achar ela aqui, mas não consigo encontrar. É de uma série do Marvel Knights.

Eu cresci com os heróis me ensinando que a lei do “olho por olho, dente por dente” é errada! Que não importava quem era o assassino, mas você nunca, NUNCA deveria descer ao nível dele. Que a vida de qualquer ser é mais sagrado que tudo.

Então, não queria ver o Superman que eu conheço fazendo isso:

Superman-Killing

Eu queria ver o Superman fazendo mais disso:

Superman-Killing

Mas criar um momento desse aí acima é difícil.

Fácil é fazer o Superman matando pessoas… isso vende mais.


Batman ’66 tá vendendo bem pacas

$
0
0

O Bleeding Cool publicou listas de diversos países com o ranking de vendas do Comixology e em praticamente todas elas aparece a nova HQ digital da DC: Batman ’66.

post

Brasil

The Walking Dead #112 $ 2.99
Injustice: Gods Among Us (2013-) #26 $ 0.99
Justice League (2011-) #22 USD 3.99
Batman ’66 #1 $ 0.99
Hawkeye #12 $ 2.99
Uncanny X-Men Vol. 3 #8 $ 3.99
Superman Unchained #2 $ 3.99
Injustice: Gods Among Us (2013-) #25 $ 0.99
Young Avengers Vol. 2 #7 $ 2.99
Batman (2011-) #22 $ 3.99

EUA

The Walking Dead #112 $ 2.99
Justice League (2011-) #22 $ 3.99
Batman (2011-) #22 $ 3.99
Injustice: Gods Among Us (2013-) #26 $ 0.99
Superman Unchained #2 $ 3.99
Uncanny X-Men Vol. 3 #8 $ 3.99
Hawkeye #12 $ 2.99
Batman ’66 #1 $ 0.99
Superior Spider-Man #13 $ 3.99
Injustice: Gods Among Us (2013-) #25 $ 0.99

Canada

The Walking Dead #112 $ 2.99
Injustice: Gods Among Us (2013-) #26 $ 0.99
Batman (2011-) #22 $ 3.99
Justice League (2011-) #22 $ 3.99
Superman Unchained #2 $ 3.99
Hawkeye #12 $ 2.99
Uncanny X-Men Vol. 3 #8 $ 3.99
Batman ’66 #1 $ 0.99
Injustice: Gods Among Us (2013-) #25 $ 0.99
Superior Spider-Man #13 $ 3.99

Reino Unido

Batman (2011-) #22 £ 2.49
The Walking Dead #112 £ 1.99
Injustice: Gods Among Us (2013-) #26 £ 0.69
Justice League (2011-) #22 £ 2.49
Superman Unchained #2 £ 2.49
Hawkeye #12 £ 1.99
Superior Spider-Man #13 £ 2.49
Uncanny X-Men Vol. 3 #8 £ 2.49
Batman ’66 #1 £ 0.69
Injustice: Gods Among Us (2013-) #25 £ 0.69

Irlanda

The Walking Dead #112 2,69 €
Justice League (2011-) #22 3,59 €
Superior Spider-Man #13 3,59 €
Batman (2011-) #22 3,59 €
Hawkeye #12 2,69 €
Superman Unchained #2 3,59 €
Injustice: Gods Among Us (2013-) #26 0,89 €
Injustice: Gods Among Us (2013-) #25 0,89 €
Batman ’66 #1 0,89 €
Uncanny X-Men Vol. 3 #8 3,59 €

França

The Walking Dead #112 2,69 €
Batman (2011-) #22 3,59 €
Superman Unchained #2 3,59 €
Justice League (2011-) #22 3,59 €
Uncanny X-Men Vol. 3 #8 3,59 €
Injustice: Gods Among Us (2013-) #26 0,89 €
Batman ’66 #1 0,89 €
Injustice: Gods Among Us (2013-) #25 0,89 €
Superior Spider-Man #13 3,59 €
Batman ’66 #2 0,89 €

Itália

Batman ’66 #1 0,89 €
Superman Unchained #2 3,59 €
Batman (2011-) #22 3,59 €
Injustice: Gods Among Us (2013-) #26 0,89 €
Uncanny X-Men Vol. 3 #8 3,59 €
East of West #4 2,69 €
Daredevil Vol. 3 #28 2,69 €
Batman Incorporated (2012-) #12 2,69 €
The Walking Dead #112 2,69 €
Batman ’66 #2 0,89 €

Alemanha

The Walking Dead #112 2,69 €
Injustice: Gods Among Us (2013-) #26 0,89 €
East of West #4 2,69 €
Batman ’66 #1 0,89 €
Batman ’66 #2 0,89 €

Injustice: Gods Among Us (2013-) #25 0,89 €
The Walking Dead #111 1,79 €
Hawkeye #12 2,69 €
Justice League (2011-) #22 3,59 €
The Walking Dead Vol. 1: Days Gone Bye 7,99 €

Espanha

The Walking Dead #112 2,69 €
Justice League (2011-) #22 3,59 €
The Walking Dead #111 1,79 €
Batman ’66 #1 0,89 €
Wolverine: Japan’s Most Wanted Infinite Comic #1 2,69 €
Superman Unchained #2 3,59 €
Batman ’66 #2 0,89 €
Batman (2011-) #22 3,59 €
The Walking Dead #110 1,79 €
Injustice: Gods Among Us (2013-) #26 0,89 €

Austrália

Injustice: Gods Among Us (2013-) #26 $ 0.99
The Walking Dead #112 $ 2.99
Batman (2011-) #22 $ 4.49
Injustice: Gods Among Us (2013-) #25 $ 0.99
Justice League (2011-) #22 $ 4.49
Hawkeye #12 $ 2.99
Superman Unchained #2 $ 4.49
Batman ’66 #1 $ 0.99
Batman ’66 #2 $ 0.99

Superior Spider-Man #13 $ 4.49

Nova Zelândia

Injustice: Gods Among Us (2013-) #26 $ 1.29
The Walking Dead #112 $ 4.19
Batman (2011-) #22 $ 5.29
Justice League (2011-) #22 $ 5.29
Hawkeye #12 $ 4.19
Injustice: Gods Among Us (2013-) #25 $ 1.29
Batman ’66 #1 $1.29
American Vampire #1 $ 1.29
Uncanny X-Men Vol. 3 #8 $ 5.29
Superior Spider-Man #13 $ 5.29

México

Injustice: Gods Among Us (2013-) #26 $ 13.00
The Walking Dead #112 $ 39.00
Injustice: Gods Among Us (2013-) #25 $ 13.00
Batman (2011-) #22 $ 49.00
Injustice: Gods Among Us (2013-) #24 $ 13.00
Justice League (2011-) #22 $ 49.00
Batman ’66 #1 $ 13.00
Batman ’66 #2 $ 13.00

Injustice: Gods Among Us (2013-) #23 $ 13.00
Spectacular Spider-Man #202 $ 26.00

Japão

Batman: Li’l Gotham #14 ¥ 85
Superior Spider-Man #13 ¥ 350
Hawkeye #12 ¥ 250
Injustice: Gods Among Us (2013-) #26 ¥ 85
Batman (2011-) #22 ¥ 350
Batman ’66 #1 ¥ 85
Young Avengers Vol. 2 #7 ¥ 250
Superman Unchained #2 ¥ 350
The Walking Dead #112 ¥ 250
Uncanny X-Men Vol. 3 #8 ¥ 350

Rússia

The Walking Dead #112 99 р.
Injustice: Gods Among Us (2013-) #26 33 р.
Superior Spider-Man #13 129 р.
Batman (2011-) #22 129 р.
Batman ’66 #1 33 р.
Injustice: Gods Among Us (2013-) #25 33 р.
Satellite Sam #1 99 р.
Hawkeye #11 99 р.
Hawkeye #12 99 р.
Chew #35 99 р.

China

My Little Pony: Micro Series – Apple Jack #6 (of 6) ¥ 25.00
Uncanny X-Men Vol. 3 #8 ¥ 25.00
The Amazing Spider-Man #4 ¥ 12.00
Transformers: All Hail Megatron Vol. 3 ¥ 68.00
Transformers: All Hail Megatron Vol. 2 ¥ 78.00
Transformers: All Hail Megatron Vol. 1 ¥ 78.00
My Little Pony: Friendship Is Magic #8 ¥ 18.00
My Little Pony: Micro Series – Pinkie Pie #5 (of 6) ¥ 25.00
Saga #11 ¥ 12.00
Saga #12 ¥ 12.00

Cara, essa HQ do Bátema é muito bacana. Já li os dois primeiros números no Comixology e garanto que se trata de uma HQ divertida, como poucas são nos dias de hoje. Só não é tão boa quanto a maravilhosa adaptação pra gibi do melhor filme do Batman de todos os tempos.

post

Pena que os caras que fizeram não tem bolas para colocar o projeto no Catarse. Seria um sucesso absurdo!


A gente lemos: Reisetagebuch, uma viagem ilustrada pela Alemanha

$
0
0

reisetagebuchHOMEEu sempre abrevio o nome dos materiais que eu resenho, pra poder facilitar a minha vida e economizar as teclas do computador. Com o Reisentaghgdeybuch do Zé Aguiar, o expediente vai ser mais necessário do que nunca!

Afinal de contas, quando o Zé lançou o livro, eu fiquei interessado, confesso. Mas também confesso que o não entender sobre o título fez com que esse meu interesse fosse cozido em banho-maria. O que mudou quando fomos conversar sobre o lançamento da graphic novel de Folheteen, e eu aproveitei o ensejo (e o despacho) para saber mais e pedir um exemplar do Reisen… pra mim.

Quando chegaram, o impacto visual do diário de viagem (é esse o significado de reisetagebuch. Pode conferir no Google Translator aí se você tá duvidando!) foi muito grande: fiquei maravilhado com a beleza, o acabamento, a proposta. Foi com peso no coração que coloquei o livrão na fila de espera (fila esta que ele furou rapidinho).

capa_reisetagebuch_alemanha

Em Reisen… (antes que mimimizem, eu não estou “abreviando” o nome do livro errado. Só cortei a aglutinação típica do alemão e voltei ao termo original) o Zé conta de suas duas estadias na terra dos bretões, em Liepzig e Berlim. Numa acompanhando sua esposa enquanto esta fazia intercâmbio, noutra ele mesmo estudante.

O livro é feito de pequenas coisas – pequenas coisas que só um estrangeiro poderia perceber. Provavelmente os alemães natos ou os naturalizados jamais se encantariam (ou já não mais se encantam) com o hábito de se pendurarem coisas perdidas pelas ruas, por exemplo. Ou com a forma com que os alemães flertam. A marca do estrangeiro é o estranhamento, isso a gente sabe desde Freud, passando por Caetano e até o Guilherme Arantes – a graça de ser estrangeiro é estar fora do lugar, e olhar tudo como se fosse o mundo (e não nós) que estivesse fora do prumo. Parece bobeira, parece óbvio, mas isso é legal demais.

reitagebuch_preview _3

Porque o Zé consegue, sei lá como, transmitir essa sensação ao leitor – certamente que o fato da edição ser bilíngue ajuda (não poucas vezes me peguei caçando correspondências entre os textos), mas há algo mais que eu não consigo mapear. De um povo visto como “frio”, o Zé acabou fazendo um retrato bem terno, bem próximo. Algo realmente bonito de se ver.

A arte forma um capítulo a parte. Como deu pra ver, o livro é um diário de viagem ILUSTRADO pela Alemanha. Quem tá acostumado com o José Aguiar quadrinista, de Vigor Mortis Comics ou Folheteen, talvez estranhe um pouquinho só as ilustrações que compõem o livro – nada muito distante do que ele faz em sua tira Nada com coisa nenhuma, por exemplo, onde se permite ser mais experimental. Em Reisen…, o que vemos é um artista se expressando com suas ferramentas habituais. Não há uma preocupação com a forma de apresentação ou com outros aspectos técnicos da linguagem: é arte gráfica, pura. Também por isso, eu acho muito mais bonitas as ilustrações em que as cores foram feitas no punho, no lápis mesmo, ali, orgânico. Admito, as artes com cores digitais (não todas) perdem um pouco o brilho perto de suas irmãs analógicas.

reitagebuch_preview

Ainda daquela conversa com o Zé, ele me deu uma sugestão que eu solenemente desacatei mas que quero contornar: Reisetagebuch é um livro para ser lido a dois. Ou, se lido só, é para ser compartilhado com alguém especial, com alguém com quem se tem planos. Porque eu acho que o nosso estrangeiro só pôde ser terno com os bretões porque tinha retaguarda afetiva

Reisetagebuch – uma viagem ilustrada pela Alemanha, de Jose Aguiar. Editora Quadrinhofilia. Edição bilíngue (português/alemão), 160 páginas. R$60,00 (através do e-mail projeto.quadrinho@gmail.com)

Nota: 10


Fox vai expandir o universo mutante

$
0
0

x-men500painting

Bem, a Marvel fez escola mesmo, pelo jeito. Além da Warner provavelmente querer seguir o caminho da Marvel Studios e criar um universo coeso com outros super-heróis, agora parece que a Fox, aquele estúdio que nos trouxe grandes clássicos como Demolidor, Elektra, X-men 3 e Wolverine Origins finalmente percebeu que podem ganhar muito mais dinheiro com os mutantes da Marvel se eles simplesmente…Aumentarem o número de filmes dos mutantes!

xmen01 Ontem tinha saído uma notícia de que a Fox tinha registrado o domínio xforcethemovie.com, levando à especulação de que um filme da equipe estaria sendo planejado. Hoje parece que, não só esta notícia foi confirmada como o pessoal do Bleeding Cool disse o seguinte:

Semana passada estivemos “fora das câmeras” caçando rumores que a Fox estaria prestes a anunciar planos de um universo cinemática estendido dos X-men. Nos mandaram uma dica de que irão – não é surpresa – usar seu painel na Comic Con para anunciar isso aí”

Eles falaram que ainda não sabem dizer que títulos mutantes a Fox pode estar querendo levar para os cinemas, mas X-Forçe provavelmente é um deles. Talvez – e agora sou eu quem está especulando – filmes como Deadpool podem estar aí no meio dessa quizumba.

x-men

Bão, acho que demorou, né. Um universo mutante tem tudo para gerar filmes interessantes. Eu acho que Dias de um Futuro esquecido vai terminar com um gancho justamente para isso, para um universo maior cheio de mutantes.

Ou não, muito pelo contrário. Desde que não façam um novo Geração X



Romário sobre Zack Snyder: “Calado, é um poeta!”

$
0
0

manofsteel16Como a gente não leva o entretenimento a sério, a gente não tem dinheiro como o site dos ovos pra ir na gringa fazer entrevista com diretor visionário nenhum – se bem que mesmo que a gente usasse a riqueza do Hell pra isso, duvido que algum diretor conversasse com a gente (talvez o Uwe Boll num ringue).

Mas o fato é que os fritadores foram e conversaram com exclusividade com Zack Snyder, o homem, o mito, sobre o polêmico final de Man of Steel. Vejam o que disse o cabra, em declarações roubadas com exclusividade aqui pro MdM:

“Na verdade, a primeira versão era bem diferente. O roteiro original terminava com Zod voltando para a Zona Fantasma e desaparecendo. E eu disse ‘não, o Superman tem que matá-lo’. Ele tinha que matar porque o mundo não é mais o mesmo que era quando ele foi criado – ou quando o primeiro filme saiu. A inocência acabou.

Não há o que fazer com ele. Isso muda o Superman de maneiras que o tornam muito mais interessante. Ele ficou mais vulnerável e mais humano. Matar Zod tem um impacto maior no Superman do que não matá-lo. No final, o Superman que termina nosso filme nunca existiu antes. E desenhamos o clímax de forma a não dar qualquer alternativa a ele.

Ao optar pelos humanos em detrimento dos kryptonianos, de certa forma ele nunca desrespeitou as leis terrestres. Zod é um alienígena e não temos leis para o assassinato de nada não-humano na Terra. Tecnicamente é um truque nosso com o cânone.”

3000089-4030891933-fOss9

Velhos, eu achava o Snyder um sujeito limitado. Digo, como diretor. Mas lendo essas declarações dele eu decidi ampliar o conceito: Snyder é uma pessoa MENTALMENTE limitada.

Não, ele não entendeu Watchmen, não entendeu o final de Watchmen, e fez o que fez.
Não, ele não entende o Superman, não sabe do que se trata, e fez o que fez.

Mas você vai dizer: “Mas Porco, o Superman já matou os kriptonianos na fase do Byrne! O Superman pós-Novos 52 tá matando geral! O Superman dos primórdios matava como se não houvesse amanhã! O Change já falou e reclamou disso tudo agorinha mesmo! Vocês estão sem assunto? Me contratem pra escrever então, eu sou geólogo!”

hqdefault

E tudo isso é verdade. Mas faça dois rápidos exames de consciência: 1) quando você pensa no Escoteiro, ele está matando alguém? O Superman canônico, ideal, platônico da sua cabeça… está matando? Não. O Superman da sua cabeça está ralhando com uma amazona (e, portanto, treinada para matar) porque assassinou um vilão. O Superman da sua cabeça está dizendo que precisa se controlar na Terra para não esmagar as pessoas como formigas. O Superman da sua cabeça está pedindo para o Capitão Marvel parar de bater nele e deixá-lo salvar vidas – e quanto o Superman estiver pronto a matar alguém, a sua consciência, transmutada num pastor presbiteriano sem fé, irá dizer que a essência do Superman é não matar. E 2) Quando você pensa no Superman matando (seja o Superman dos primórdios ou da fase Byrne) a forma não faz diferença? Em resultado, a morte de Zod em Man of Steel é igual à morte dos kriptonianos na fase Byrne. Mas a forma como isso se dá… Passa longe de ser sequer parecido.
truthjustice1
Ao falar da “perda da inocência” dos dias de hoje, Zack Snyder, essa mula, torna-se incapaz de compreender o que é o Superman: um ideal de convivência, de expectativa. Se o Superman adere ao “espírito do tempo” ele deixa de ser o Superman, ele deixa de ser uma fonte de inspiração – vira um mané poderoso demais, usando uma capinha ridícula. O Superman se torna tão essencialmente ruim quanto qualquer general, qualquer ditador que escolhe quem vive e quem morre em prol do “bem coletivo”.
supermanmata
Inclusivio, eu nem ia comentar a sagacidade, o prassismo do Snyder de dizer que o Superman não cometeu crime nenhum porque o Zod não é abarcado pelas nossas leis. CALA A BOCA, SNYDER! Então os escravagistas na América do Sul também não cometeram crime nenhum na colonização, porque naquela época preto e índio não era gente. A mesma coisa com os alemães e os judeus na II Guerra, pra eles judeu não era gente. Eu podia ficar aqui até amanhã dando exemplos, mas você já entendeu que por aí vai… Só o imbecilzão que não.

Cara, é sério: se a gente criticava o Bryan Singer por ele não conhecer a fonte do personagem com o qual ele estava trabalhando, Snyder provou que era possível conhecer menos ainda. E isso é muito triste…

1341306565-Kingdom-Come-nuts


Saiu o primeiro clipe de Beware the Batman

$
0
0

Depois da abertura de Beware the Batman, chegou a hora de conferir o primeiro clipe da nova série animada da morcega.

Particularmente, não faço ideia do que esperar desse desenho do Batman, mas apostaria que vai dar merda. O visual está até razoável, mas aquela primeira imagem do Alfred carregando um trabuco e a Katana de sidekick me fazem desconfiar da qualidade da animação. Vamos ver… Quer dizer, eu não vou ver e se você assistir, não me conte.


Maratona podcasteses MdM.

$
0
0

todos_os_pods_3 É, negada… mais uma vez eu ERRO e perdi o Podcast MdM dessa semana. porém, contudo, entretanto e todavia, consegui upar alguns deles, e para estragar ainda mais o seu fim de semana apresentamos os primeiros 14 podcasts MdM pra vocês. Se divirtam-se com todas as merdas que falávamos em 2007 (porque hoje em dia a coisa mudou muito IHA IU HAIHA IUA)

Agradecimentos especiais ao Aliches Picles, o maior sociopata do MdM, que guarda todos os nossos podcasts no HD… E ele que poderia ocupar todo esse espaço com filmes de putaria. Esse cara é um herói!

A cada semana vamos atualizando com mais podcasts, até completarmos a ANTAlogia completa de “casts” (porque somos descolados) do MdM!

Podcast MdM #14: O que esperar de Batman the dark knight

Download: mdm-14-expectativa-no-filme-do-batman.mp3

download_btn


Podcast MdM #13: 70 anos da DC comics no Brasil

Download: mdm-13-70-anos-da-dc.mp3

download_btn


Podcast MdM #12: Mudanças no gibi do homem-aranha (participação Spider, o ex-Alê)

Download: mdm-12-homem-aranha.mp3

download_btn


Podcast MdM #11: Melhores (e cocozentos) de 2007

Download: mdm-11-os-melhores-e-piores-de-2007.mp3

download_btn


podcast MdM #10: O pod feito só por leitores

Download: mdm-10-feito-pelos-leitores.mp3

download_btn


Podcast MdM #9: Heroes!

Download: mdm-9-heroes.mp3

download_btn


Podcast MdM #8: 5 anos do MDM

Download: mdm-8-aniversc3a1rio-mdm.mp3

download_btn


Podcast MdM #7: Dia das crianças e Filmes de super heróis

Download: mdm-7-infc3a2ncia.mp3

download_btn


Podcast MdM #6: Os novos 52 e A Guerra Civil da Marvel!

Download: mdm-6-52-e-guerra-civil.mp3

download_btn


Podcast MdM #5: 40 anos da marvel no Brasil

Download: mdm-5-40-anos-da-marvel-no-brasil.mp3

download_btn


Podcast MdM 4: Quarteto fantástico

Download: mdm-4-quarteto-fantc3a1stico.mp3

download_btn


Podcast MdM #3: Batman e a Conspiração skrull

Download: mdm-3-imagem-do-filme-do-batman-e-conspirac3a7c3a3o-skrull-leitura-engrac3a7ada-e-primeira-parte-tb.mp3

download_btn


Podcast MdM #2: Melhores adaptações cinematográficas de HQs

Download: mdm-2-adaptac3a7c3b5es-de-hq.mp3

download_btn


Podcast MdM #1: Mulheres no mercado de trabalho e Lost

Download: mdm-1-lost.mp3

download_btn


Ajax anunciado como DLC em Injustice: Gods among us!

$
0
0

ajax Depois de anunciarem o General Zod como um novo personagem DLC, a NetherRealm publicou ontem um vídeo mostrando um pouco do seu novo personagem pago: Ajax, o Caçador de Marte!

No vídeo abaixo, você verá o Marciano lutando com uma nova skin do Hal Jordan, que o substitui pelo John Stewart. Então, até agora, temos como personagens jogáveis: Bátima, Ciborgue, Arlequina, Asa Noturna, Exterminador, Solomon Grundy Quer Calças Também, Superman, Lex Luthor, O The Flash, Arqueiro Verde, Mulé-Magavilha, Lanterna Verde, Aquaman, Bane, Mulé-Gata, Capitão Marvel, Adão Negro, Ravena, Coringa, Apocalypse, Killer Frost, Ares, Lobo, Batmoça, General Zod, o Scorpion do Mortal Kombat e, agora, Ajax.

Vejam aí o vídeo:

Pô, peraí… Teve o Scorpion anunciado?

Porra, cadê os fatalities da vida aí? Quero ver ele fazer isso aí com o Bátema:

Se você ainda não tem o jogo Injustice Gods Among Us, compre o box para colecionador para Playstation 3 ou XBox 360.


Rim do Pacífico decepciona nas bilheterias!

$
0
0

Que péssima notícia. Aparentemente o público não se empolgou muito com o filme de robôs gigantes versus monstros do Guilherme Del Toro. Círculo de Fogo estreou em terceiro lugar e foi mais uma megaprodução de Hollywood a desapontar nas bilheterias (junto com o Cavaleiro Solitário e After Earth).

Pacific Rim estreou com 38 mião de doletas, o que fica muito aquém do projetado pelos cartolas das indústrias de cinema (no mínimo, mínimo mesmo, 40 milhões). O filme foi lançado em 38 mercados, mas só fez sucesso mesmo na Ásia, Rússia e México. No restante, a estreia do filme foi mais mole que o GIGA PUDDING!

O orçamento total do filme foi de 200 mião mais 10 mião a mais só de marketing. Porém, alguns especialistas apontam que a performance do filme fora dos EUA pode fazer com que ele arrecade de 300 a 400 mião.

Meu Malvado Favorito 2 ainda está em primeiro, seguido de Grown Ups 2, filme do Adam Sandler.

Caras, a crítica do Super Hero Hype que traduzi com meu Inglês Nordication me empolgou demais com o filme, mas parece que não agradou muito o público em geral. E olha que a premissa é massa véia pra caralho.

Espero que as boas críticas animem o público a irem ao cinema conferir o filme.

Enfim, tomem aí 10 horas de Giga Pudim!


Viewing all 7293 articles
Browse latest View live