Quantcast
Channel: Melhores do Mundo
Viewing all 7294 articles
Browse latest View live

Retcon nos Novos 52, já? E com a Segunda Guerra no meio?

$
0
0


Pois é, tava demorando para começarem a complicar…


Vocês devem estar sabendo que está para sair uma HQ chamada Superman Unchained, lá nos EUA, que está sendo massivamente divulgada pela DC. Até aí tudo bem, mais uma revista do Superman, blablabla… Mas acontece que o Bleeding Cool notou uma coisa interessante numa das páginas do preview que foi divulgado, dêem uma olhada:

Clique na imagem para aumentar

Repararam? essa página dupla descreve o ataque americano à Nagasaki, mostrando que abomba atômica não era uma bomba, e sim um SUPERSER. Assim, se esta não for uma história alternativa, tipo um “elseworld”, vai retconizar o universo dos novos 52, que logo de cara determinou que o Universo DC tinha “começado” apenas 5 anos antes com o Superman sendo o primeiro superser. A sinopse da HQ deixa isso mais claro:

Quando 13 satélites caem do céu num único dia, o suspeito mais lógico é Lex Luthor – mesmo ele estando ainda preso! Mas uma estranha questão permanece: Se o Superman não impediu o último satélite de cair, quem o fez? Há um mistério escondido no qual mesmo o Superman não pode ver – Poderá o homem de aço trazer um segredo de décadas para a luz?

Bem, na verdade, eu acho até uma ideia interessante, de misturar eventos históricos com ficção. Aliás, não seria nem a primeira vez que isso foi feito (vale lembrar da justificativa que deram para a Sociedade da Justiça não se envolver na Segunda Guerra, e o exemplo mais recente, a minissérie DC: A Nova Fronteira). O problema vai ser os leitores burros que vão se perguntar se isso foi verdade mesmo, tipo o pessoal que acha que o Hitler foi asssassinado por causa do Bastardos Inglórios, eheuheueheuheuheue.



Veja o novo filme do Wolverine inteiro em 2 minutos

$
0
0

Pois então, nerdaiada maldita… O novo filme solo do Wolverine vem aí, aporta nos cinemas no dia 26 de julho, mas se você quiser saber qual é a da bagaça, pode conhecer tudo agora mesmo…

A FOX liberou um trailer internacional do filme, todo legendado em esloveno, pra facilitar pra quem não entende o inglês… a peça mostra praticamente um resumão do filme inteiro, assista aí por sua conta e risco e não me venha chorar por spoilers depois, seu filhadaputa!!!

O que eu acho? Caras, quando anunciaram que iam fazer um filme baseado na minisserie do Claremont e Miller do Wolverine e que os caras queriam se redimir do vergonhoso primeiro filme do Carcaju eu até acreditei que a bagaça poderia dar certo…

Que poderíamos ver um Wolverine mais fodão no cinema e não aquele babão apaixonado idiota que ele se transformou no decorrer de sua carreira cinematográfica… que teríamos porradarias responsas com o Wolvie cravejado de flechas estripando ninjas numa história sem firulagens e mais crua e pé no chão…

Hugh Jackman mesmo disse que era um filme assim que ele queria fazer e que esse novo filme do Wolverine seria o Wolverine DE VERDADE… Mas vendo esses trailers eu não consigo ver nada disso…


Elektro fala como o Bátema?? Me explica essa porra!

$
0
0

elekktro

Agora virou moda todo mundo falar como o Batman do Nolan?

Enfim, Jamie Foxx foi ontem ao Tonight Show, do Jay Leno (O Falecido Ultra daqui a alguns anos) e falou um pouco mais sobre o Elektro. VejE aí:

Se você não entende nada de inglês, deixe-me traduzir os highlights (uau, viram como eu sei inglês?) com o meu infalível inglês nórdico:

Kaim Foxx disse que o visual do Max Dillon, o alter ego do Elektro, foi sua irmã que criou. Ela criou o visual do Ray Charles, do Django e agora do Elektro. Segundo ele, as instruções que Jamie deu para a irmã foram: “‘Me faz como eu seria se eu nunca tivesse sucesso’. E aí eu virei o primeiro negro que tenta disfarçar a careca penteando os cabelos do lado para tapar tudo.” E aí saiu isso aí:

jamie-foxx

Jamie também falou que a voz do Elektro é bem rouca e profunda. No vídeo, mais pro final, ele faz algumas falas com a voz do Elektro, e você verá que ele faz uma voz bem parecida com a do Bátema.

Bem, é isso aí mesmo.

O Elektro cai ser um vilão legal?
Não sei, pode até ser.

O novo filme do Homem-Aranha vai ser legal?
Talvez, vai que eles conseguem fazer algo empolgante.

Mas nada disso importa, pois esse Homem-Aranha aí vai ser pra sempre o herói que descobre seus poderes andando de skate ao som de Coldplay:

E aí, Dalborgha? Dá o recado pros criadores dessa bosta de filme:

“Eu dou mais valor ao cheiro da merda que a vocês!”


The Rock vai Exterminar o Futuro???

$
0
0

Olha só, nerdaiada maldita… há alguns dias, Arnold Schwarzenegger confirmou que está envolvido num 5º filme pra combalida franquia Exterminador do Futuro, e hoje pintaram mais novidades na área!

Segundo os cabras do the Wrap a Paramount está entrando em acordo com as produtoras Annapurna Pictures e Skydance (atuais detentoras dos direitos cinematográficos do Exterminador do Futuro) para a distribuição do próximo filme da franquia.

Isso é sinal de que a produção está andando mesmo, as informações até agora confirmadas, antes de Schwarzzas dizer que está a bordo do filme, eram de que tínhamos dois roteiristas contratados pra escrever um novo filme.

Agora começam as especulações… primeiro que Justin Lin, o diretor cogitado pro novo Exterminador do Futuro tinha declinado o convite pra se dedicar aos filmes da série Velozes e Furiosos… Mas há algum tempo o diretor anunciou que não vai dirigir o novo filme dos carros tunados, o que aumentou as suspeitas de que o china da coréia deva retornar pro Exterminador do Futuro.

Some a isso o fato de que a Annapurna Pictures ter um prazo para começar os filmes, caso contrário os direitos da franquia retornam pras mãos do seu idealizador, James Cameron… Então os caras querem começar a rodar o novo filme já no ano que vem, pra que consigam faturar e quem sabe engatar mais uma ou duas continuações até os direitos expirarem até o final de 2018.

Outra coisa… a WWE Examiner diz que The Rock não participará do Wrestlemania do ano que vem por PROVAVELMENTE estar envolvido com o novo filme do Exterminador do Futuro… E vão além, segundo os cabras um dos roteiros encomendados foi pedido pra desenvolver um personagem especificamente pro The Rock, que os caras citam como uma versão modafócka e assassina de um exterminador.

Eles vão além e dizem que o filme se passaria nos anos 40, e que o robô seria incumbido de matar os PAIS de Sarah Connor, e Arnold Schwarzenegger seria o cara que protege os jovens apaixonados pombinhos… e sim, ele seria humano. E o personagem dele seria o motivo da Skynet desenvolver uma linha de robôs com a sua cara, uma espécie de “homenagem” ao cabra que chutou o rabo de um Exterminador ainda nos anos 40 com armamentos rudimentares.

O que eu acho? Bão, colocar o Schwarzzas e o The Rock pra se esbofetearem num filme ia ser foda… Mas esse roteiro aí tá meio caído, né? É um arremedo do primeiro filme, sem falar que a dona da Annapurna Pictures tinha dado umas declarações que a franquia seria renovada, que veríamos coisas diferentes e inovadoras, que ficaríamos surpreendidos e mimimi e bobobó… Então espero uma história melhorzinha do que essa porra aí!


Novo Killer Instinct vem aí!

$
0
0

KI

Caraca! Lembram do Killer instinct? Clássico dos anos 90 do fliperama, Snes e Nintendo 64? Confirmaram nessa semana que o clássico ganhará um novo game para o já achincalhado Xbox One.

É claro que estamos cagando pra E3, e só uma notícia que chamasse nosso espírito gamer saudosista faria um de nós mover o traseiro gordo da cadeira para postar alguma coisa do evento.

Enfim, o game foi anunciado na E3, para o zoado Xbox One, e até saiu um vídeo do gameplay com um ULTRA COMBO de mais de 50 golpes do Sabrewolf. VejEm aí:

Nossa, joguei (e apanhei) muito nisso aí. Por mais que não fosse tão legal quanto o Mortal Kombat e Street Fighter, Killer Instincts trouxe coisas bem bacanas para o mundo dos games.

O lance era que o game tinha os dois momentos mais humilhantes de toda a história dos jogos de luta. O primeiro era levar um ULTRA COMBO, e ver seus amigos gritando ULTRA COMBOOOOOOooooo (imitando o fade out do narrador).

E o outro, mais humilhante ainda, é o CO-CO-CO-CO-CO-COMBO BREAKER!!!

Vamos esperar por mais detalhes.


O Retorno de Xanxas ganha trailer e pôster

$
0
0

post

Alô, 99% dos leitores! Preparem suas tanguinhas de couro, pois os espartanos saradões estão de volta!

A continuação de 300 ganhou o criativo nome de “300: Rise of an Empire” (numa tradução do inglês nórdico, “300 risos do império”).

Por mais que todos nós estivéssemos esperando pela volta do visionário Zack Snyder, ele estava ocupado com o Super-Homem, daí a direção sobrou pra foi conquistada por Noam Murro, responsável pela comédia Smart People.

Vejam aí o pôster e a sinopse da bagaça:

Baseado no gibizinho caça-níqueis Xerxes, do maluco Frank Miller, e chupinhando o estilo visual do visionário 300, esse novo capítulo da épica saga de proporções épicas leva a ação para um campo de batalha inteiramente original – o mar (que não é exatamente um campo, tampouco original, mas vocês entenderam) – com o general grego Temistócles (Sullivan Stapleton) tentando unir toda a Grécia ao liderar o ataque que vai mudar o rumo da guerra.

300: O Retorno de Xanxas mostra Temistócles contra a gigantesca força invasora da Pérsia liderada pelo mortal-transformado-em-deusa Xerxes (Rodrigo Santoro) e Artemísia (Eva Green), a vingativa e verossímil mulher que comanda a marinha persa.

Vejam também o primeiro trailer, com a mesma firulagem visual do primeiro filme, mas agora na água:

Deram uma boa misturada de 300 com Piratas do Caribe. Só espero que na terceira parte não tenhamos os gregos lutando ao lado de bigas que viram autômatos gigantes.

E, pra quem não conhece a origem do Xanxas, vejam ouçam aí o Mestre Alborghetti falando de 300:


PS4 no Brasil por US$ 399 e outras novidades

$
0
0

post

Um tal de Jack Tretton – presidente e CEO da Sony Computer Entertainment of America – revelou em entrevista à repórter Renata Honorato da revista Veja que pretende vender o PS4 no Brasil por módicos US$ 399.

Você acredita nisso? Ele sim…

Nosso objetivo é oferecer um console a um preço acessível. Esse foi um grande desafio com o PlayStation 3 e estou muito confiante de que o preço de 399 dólares é um valor amigável. O preço no Brasil varia muito em razão dos impostos, mas faremos o mesmo que foi feito com o PS3. Nossa meta é oferecer no Brasil o PlayStation 4 pelo equivalente a 399 dólares.

Na boa? Só há uma forma do PS4 chegar ao Brasil por um valor equivalente, senhor Jack Tretton, fabricando o console no Brasil. Ainda assim, duvido que custe apenas R$ 800, mas vou bancar o ingênuo e acreditar só porque fui com a sua cara na última E3. Porém…

Há sempre um porém… Se eu pudesse falar um minutinho com o senhor Tretton, eu diria duas frases de dois grandes músicos brasileiros.

O Brasil, definitivamente, não é para principiantes.

O compositor Tom Jobim, em 1990.

O Brasil é o único país onde prostituta tem orgasmo, cafetão tem ciúme, traficante é viciado, e pobre é de direita.

O cantor Tim Maia, em 1990, complementando o adágio popular.

É bem por aí…

Por fim, em uma conferência em Los Angeles, a Sony revelou a linha de jogos “Favoritos”. De acordo com os caras, eles identificaram na região quais são os jogos que fazem a cabeça da galera e baixou o preço de todos eles para R$ 79. Iniciativa semelhante também foi desenvolvida nos EUA e na Europa. Aguardem novidades.


Nerdtube: O primeiro episódio do Superman de 1948

$
0
0


Superman tem 75 anos, isso você sabe. E também sabe que ele já teve diversas adaptações para outras mídias; aliás, ele teve uma adaptação para outra mídia pouco mais de um ano depois de sua primeira aparição nos quadrinhos.


Mas a primeira adaptação live action do personagem foi uma série cinematográfica (nota: antes da TV, as pessoas iam no cinema não só para ver filmes, mas também para ficar por dentro das notícias e assistir séries) em 15 capítulos intitulada apenas “Superman”, com o ator Kirk Alyn no papel título e exibida em 1948.

Agora você, que nunca teve a oportunidade de ver esta adaptação pode conferir o primeiro episódio, dividida no Youtube em 3 partes, com direito a Krypton e tudo (e em inglês, claro). Confere aí:



3D vai morrê?

$
0
0

3D

Se vai morrer, não sei, mas pelo menos na TV isso tá acontecendo!

Estava dando uma passeada pelo Gizmodo e vi uma notícia interessante. A tecnologia 3D para os canais de televisão estão morrendo lá fora. Tudo bem que isso mal chegou aqui no Brasil (se não me engano, a Rede TV é uma das poucas que utiliza essa tecnologia) mas, até o fim desse ano, a ESPN vai matar o seu canal 3D nos EUA – e o canal 3D da ESPN é a maior e mais importante fonte de conteúdo 3D de lá.

A ESPN explicou o porquê: baixa adesão à tecnologia 3D. Por enquanto ninguém tá usando essa porra. E por e-mail a emissora disse que, se o 3D pegar, ela até volta a transmitir jogos em três dimensões.

tv-frente

Isso é um aviso forte para as empresas que pensam em distribuir conteúdo em 3D. Cara, se você não empolga uma pessoa com jogos em 3D, aí é foda. No ano passado, a Panasonic pagou a produção de conteúdo em 3D dos jogos olímpicos. Apesar de visualmente bonito, ninguém viu essa merda. Nem quem tinha TV em 3D via o conteúdo em 3D.

Olha, em setembro do ano passado, apenas 2% das TVs residenciais eram capazes de reproduzir em 3D. Havia uma certa expectativa que o número crescesse até o fim do ano, mas não rolou.

Enfim, pouco tem se falado em ampliar essa tecnologia. A bola da vez no mundo da TV é o 4K, o UltraHD, a hiper-mega-fodaçaralha resolução.

Toshiba-TV-3D1

É. O que foi apontado uma vez como a salvação do cinema, não fez o mesmo com a televisão. Não emplacou mesmo. Essas TVs são caras e vc não vai ficar colocando a porra dos óculos pra ver tudo em 3D. Se um filme de duas horas já fica cansativo em três dimensões, imagina na TV, que você pode passar mais tempo ainda assistindo?

E espero que esse cansaço da tecnologia 3D chegue aos cinemas. Eu pelo menos só vejo filmes em 3D quando não há opção pra 2D (o que acontece com muita frequência).

Espero que essa merda de 3D acabe e que volte para o público que realmente aprecia isso: criancinhas que ainda estão na idade de ver Backyardigans e coisas assim.


Todos os vídeos de O Rim Pacífico são fodas demais!

$
0
0

post

Taí um filme merdão que faço questão de assistir no dia da estreia: O Rim Pacífico!!! Olha só o último comercial liberado pela Warner. Tá demais!

Num tá foda?!

O filme de Guillermo del Toro estreia nos EUA no dia 12 de julho e é estrelado por um monte de gente que não tem a menor importância, afinal todos querem ver apenas a porradaria entre robôs e monstros gigantes. Certo?

A estreia brasileira está marcada para o dia 9 de agosto, o que é uma puta falta de sacanagem. E o pior é que ninguém fica indignado com essas merdas a ponto de xingar muito no Twitter. Foda essa acomodação…


Bruce Timm, José Luis García-López e a série animada que você nunca vai ver

$
0
0

post

O ilustrador Shannon Tindle, que recentemente trabalhou na animação da DreamWorks, Os Croods, revelou que foi convidado por Bruce Timm para trabalhar em uma nova animação da Liga da Justiça inspirada na fase do grupo desenhada por José Luis García-López.

O artista, de acordo com o site Comic Book Movie, contou que recebeu uma ligação da Warner convidando-o para trabalhar com Bruce Timm. Ao se encontrarem, Bruce teria pedido uma “versão gráfica” da Liga da Justiça de José Luis García-López. O convite foi aceito, mas 24 horas depois, Bruce desistiu do projeto, mas pediu para Tindle fazer os desenhos só para ver como teriam ficado.

post-1

post 2

post 3

Se você não achou os desenhos de Shannon Tindle parecidos com os do mestre José Luis García-López, no depoimento, Tindle diz que provavelmente deixaria os desenhos mais próximos da arte de García-López após os primeiros testes.

Eu curti o traço do cara, mas definitivamente não há nada de García-López nos desenhos. Se ele faria mesmo algo mais parecido com o passar do tempo, fica difícil dizer. Só sei que seria sim muito bom que uma nova série animada da Liga da Justiça fosse feita sob a batuta de Bruce Timm. Não seria?


Aquaman, Mulher-Maravilha e Superman 2 antes de Liga da Justiça

$
0
0

post

Empolgados com o sucesso quase certo de O Homem de Aço, a Warner já trabalha para lançar mais três filmes de super-heróis nos cinemas antes do sonhado Liga da Justiça.

De acordo com o site The Wrap, a Warner vai rodar a continuação de O Homem de Aço e planeja fazer um filme do Aquaman e outro da Mulher-Maravilha antes de filmar o encontro do maior grupo de super-heróis de todos os tempos.

post-1

Se você fosse o executivo da Warner responsável por levar o Aquaman e a Mulher-Maravilha para os cinemas, como seria o filme de cada um deles?


Esqueçam o Bátema do Nolan, um novo Bátema vem aí!

$
0
0

Pois é, nerdaiada desgraçada… Apesar de Christopher Nolan ter deixada aberta a possibilidade dr termos uma continuidade na trajetória do Bátema apresentado no universo dos seus filmes, isso não deve acontecer!

Apesar de alguns bocabertas terem dito por aí que teríamos Christian Bale de volta ao papel da Morcega num possível filme da Liga da Justiça, isso não acontecerá, e quem fala isso não é um zé mané qualquer, é ninguém menos que David Goyer.

Numa entrevista ao Hey U Guys, o cabra disse o seguinte:

Zack já deixou claro que existe sim um Bruce Wayne nesse universo apresentado em O Homem de Aço… mas é um Bruce Wayne diferente do que vimos nos filmes de Christopher Nolan… Eu seria hipócrita em dizer que nós conversamos muito sobre esse assunto e que discutimos como se daria a inserção e desenvolvimento desse novo personagem…

Dito isso, tudo vai depender do que vai acontecer nas próximas semanas… A Warner tem esperança de que teremos mais filmes do Superman nos cinemas em breve, e isso abre as portas pra gente tentar outros personagens, como a Mulher Maravilha, esse novo Batman e até mesmo a Liga da Justiça. E eu devo admitir que essas possibilidades todas me deixam animado, mas também muito apreensivo e ansioso pela espera.

Olha, eu acho que houve realmente um traço de “obra divina” por trás de tudo que vem acontecendo e impedindo a realização de um filme da Liga até hoje… Acredito muito que ele vai acontecer no momento certo.

E sinceramente, acho que a Warner vai perceber isso, e temos que agradecer muito a Christopher Nolan quando esse momento chegar… Afinal foi ele que conseguiu a proeza de levar um filme de super-heroi a uma arrecadação de um bilhão de doletas… E se o Superman fizer bonito nas bilheterias, acho que as portas estarão abertas pro Flash, Mulher Maravilha e muitos outros.

O que eu acho? Caras, tão percebendo a diferença no trabalho da Marvel e da DC pelo discurso do Goyer? A Marvel fez um planejamento de verdade, interligou os filmes e realizou a bagaça independente dos resultados dos filmes solo dos herois… o Hulk foi um fracasso, Capitão América e Thor tiveram arrecadações modestas, mas o plano seguiu adiante.

Já a DC fica nessa eterna espera, pra ver o que acontece “depois” e só assim levem os seus heróis pras telonas… Goyer foi claro em dizer que eles sequer discutiram como seria esse novo Bátema rebootado pra ser inserido na Liga da Justiça, e isso é meio desanimador, pois me dá a impressão de que, caso o Superman se garanta nas bilheterias e viabilize outros heróis da DC nos cinemas, os caras vão sair na correria pra tentar desenvolver esss filmes o mais rápido possível, e aí nego véio, a chance de dar merda quadruplica!!!


General God em Injustice Zods Among Us

$
0
0

post

Como já era esperado, em breve estará disponível o DLC do General Zod para o game Injustice Gods Among Us. O personagem foi revelado pelo apresentador de TV Conan O’brien. Dá só uma olhada no vídeo com a presença do vilão.

Além do General Zod, O’brien revelou um possível novo skin para o Superman: o Flaming C, personagem criado pelo próprio apresentador em parceria com nada mais, nada menos que Bruce Timm.

Duvida? Olha aí a dupla em ação criando o Flaming C e a “participação” especial do herói em Young Justice.

Eu já joguei Injustice Gos Among Us e particularmente não achei essa Coca-Cola toda. É divertido, sem dúvida, mas não é um entretenimento robusto como os dois jogos da série Arkham do Batman. Por enquanto, não tive muito tesão em baixar skins ou DLCs. Para falar a verdade, não tive vontade sequer de voltar a jogar. Vamos ver se esse desinteresse vai prosseguir…


Ok… Deem Star Wars pra ele!!!

$
0
0

Pois então, nerds desgraçados… Tem uma ficção nova vindo aí, Elysium, e batutada por Neil Blomkamp, diretor do bacanudo Distrito 9…

E nessa madruga liberaram mais um trailer do filme, com mais de 3 minutos de duração, a nova peça contextualiza bem a história do filme, nos apresentando praticamente um resumo da bagaça toda, vejam aí, e não pisquem, senão perdem a participação do Wagner Moura:

O que eu acho? Bão, devo dizer que achei Distrito 9 um filme muito foda, com uma história simples e relevante, mesclando ação e um teco de discussões sociais... além de efeitos especiais bem bacanas… Blomkamp se mostrou um cara muito competente em conduzir o filme.

Por esse trailer Elysium parece uma colcha de retalhos visualmente… vemos ali referências ao próprio Distrito 9, Mad Max, Aliens, Robocop, Blade Runner, Star Wars, Matrix… não acho isso ruim, apesar de aparentar uma certa “preguiça mental” em se criar uma visão (e estética) nova de futuro, a história do filme mais uma vez se preocupa em apresentar uma questão social no centro da trama… a boa utilização dos clichês ainda rendem filmes muito bons, Distrito 9 foi um deles, epero que Elysiun siga pelo mesmo caminho.

Podiam dar a direção do novo filme de Star Wars pra ele!



Top 9,5 estranhos superpoderes que o Superman já teve

$
0
0


Bem, Man Of Steel está estreando esta semana nos EUA, mas nós, que somos pobres fomos terceiromundizados (acabei de inventar) e só poderemos assistir o filme (no cinema) daqui a um mês.

De qualquer maneira, o filme anda dando bastante (eita!) o que falar, em particular com relação à possíveis mudanças no personagem, onde foi comentado inclusive que o Superman teria pelo menos um superpoder novo. Bem, vamos esperar que não seja nenhum dos poderes descritos neste post.

9 – Poderes Elétricos

Anos 90…Precisa dizer mais? Lá por 1998 a DC resolveu (de novo) que o Superman era datado e precisava ser atualizado. Pelo jeito eles acharam que o problema não era a qualidade das histórias, e sim os poderes dele. Então resolveram fazer com que ele perdesse os poderes e, ao tentar recuperá-los, adquirisse poderes elétricos. Na real, não só poderes elétricos, ele meio que se tornou energia viva, por assim dizer.

8 – Super símbolo de celofane que prende pessoas

Todo mundo paga pau para os filmes do Superman do Christopher Reeve, mas vale lembrar que o único filme dirigido pelo Donner foi o primeiro. No segundo (que estava sendo filmado simultaneamente ao primeiro, se não me engano), o Donner largou no meio e foi substituído. Mas isso não importa, o que importa é que os filmes com o Reeve são um desfile de poderes estranhos. Um deles é a capacidade de lançar seu símbolo nas pessoas e capturá-las! Bizarro.

Isso quase ganha do…
7 – Super Beijo Hipnótico

Ainda em Superman 2, a Lois descobre que o Clark era o Super e, no final do filme, para que ela esqueça de tudo, ele simplesmente dá um beijo nela! Considerando que ninguém no Planeta Diário percebe que Clark e Superman eram a mesma pessoa, será que ele beijava geral para ninguém lembrar?

O “super beijo” também apareceu nos quadrinhos, com efeitos um pouco diferentes.

6 – Visão Reconstrutora de muralhas

Continuando nos filmes do Reeve, Superman 4 traz o poder mais bizarro já visto no cinema: O de reconstruir muralhas. Para quem não lembra, o vilão da história, o Homem Nuclear, destroi a muralha da China e o Superman simplesmente reconstroi a muralha…do nada! Seria bem útil na construção civil.

5 – Mudar de forma

Numa história dos anos 40, Superman consegue mudar sua forma e tamanho para parecer com um alien. Ou seja, quando dizemos que o Superman tem (ou teve em algum momento) todos os poderes que outros heróis possuem, não é por acaso. E isso vale não só para a mudança de forma, mas também para…

4 – Controle da mente

Nesta mesma edição dos anos 40, Superman usa de controle da mente para forçar o mesmo alien cuja forma ele copiou a fazê-lo desligar uma máquina. Ou seja, o Superman original já foi também o Ajax original, eheuheueheuheuheuehuehueheuhe.

3 – Super ventriloquismo

O Superman dos anos 40 até 60 era capaz de falar sem mover seus lábios. Mas muito mais do que isso: ele podia “lançar” sa voz para parecer que estava em outra sala e modular sua voz para parecer outra pessoa, além de transmití-la pelo ar como se fosse um walkie-talkie. OU seja, se algum fã começasse a encher o saco dele, ele podia fingir que alguém estivesse chamando e sair voando.

2 – Supercontrole muscular

EM uma história, Superman enganou um vilão para fazê-lo pensar que havia matado o herói. Ele conseguiu isso usando um “supercontrole muscular” para parar seu próprio coração e aparentar estar morto por tempo suficiente para convencer o vilão a ir embora, permitindo ao Superman salvar o dia. Parar o próprio coração? Sério? Isso só não é mais estranho do que…

1 – Jogar minisupermen das mãos

Esta é, sem dúvida, a mais estranha de todas as habilidades que o Superman já teve (e provavelmente a mais estranha de qualquer habilidade já vista nos quadrinhos. Numa história dos anos 50 (tinha que ser na Era de Prata), Superman encontra uma espaçonave e, depois do contato com ela, perde todos os poderes, menos a invulnerabilidade. Mas logo ele descobre que, apesar de perder os poderes dos quais ele está acostumado, ele ganhou um novo: disparar Supermen em mininatura das mãos! Hein?????? Difícil de acreditar, mas isso realmente foi publicado.

0,5 – Disparar luzes coloridas dos dedos

Para a posição meia boca, o mais “alegre” de todos os poderes do Superman. É um poder tão meia boca que não foi realmente um superpoder que apareceu numa história, embora tenha sido estampada numa capa. O que acontece é o seguinte: na capa da edição em que o Super descobre poder disparar os supermen em miniatura das mãos mostra ele disparando…Arco-íris dos dedos, e não os mini-supers. Agora, por que eles fizeram isso, eu não sei. Para manter o “mistério”? Será que tinham uma ideia, e depois mudaram em cima da hora? Ou simplesmente acharam que a história era tão ridícula (até para época), que preferiram não mostrar na capa para evitar a fadiga?


Dois novos filmes da Marvel vêm aí… mas quais?

$
0
0

marvel

Bom, nerdalhada. A Disney enviou um pressrelease falando sobre dois novos filmes.

Os filmes não têm títulos, somente datas. A casa do Mickey disse que lançará dois filmes Marvel em 6 de maio de 2016 e outro no dia 5 de maio de 2017 e Zé Fi Ni, como dizia o Bertoldo Brecha.

Estamos ansiosos para revelar mais detalhes sobre esses filmes, assim como a sequência dos Vongadires (1 de maio de 2015).

Bom, quem seriam esses dois novos personagens nos filmes de 2016 e 2017? O último filme da Marvel confirmado é o Homem Formiga, que estreia no dia 6 de novembro de 2015.

Já se falaram no Doutor Estranho, em um filme com os Heróis de Aluguel, etc.

Podiam fazer um novo HOWARD THE DUCK!!!! IUHA IU HAIUHAIHIUAA

howard_the_duck_xl_03-film-a

Ou um filme da BOVA, a Palmirinha com cara de vaca!

A185_Bova


Brucutu News: Schwarzza com a agenda lotada!

$
0
0

Pois então, nerds malditos… Lembram que ontem apareceu um boato dizendo que Arnold Schwarzenegger interpretaria um ser humano no novo filme do Exterminador do Futuro?

Pois esqueçam! Isso não é verdade! Pois o próprio Schwarzzas, conversando com a galera do TheArnoldFans.com disse o seguinte sobre seus próximos trabalhos:

Estou muito feliz que o estúdio ainda quer que eu esteja em ‘O Exterminador do Futuro 5′ e estrele o papel principal como o Exterminador. Começamos a filmar em janeiro depois vou fazer ‘Rei Conan’ e em seguida a continuação pra ‘Irmãos Gêmeos’. Sinto-me muito orgulhoso disso. Sinto-me muito feliz e estou ansioso para começar logo o trabalho.

Um outro babão perguntou pro Schwarzzs sobre Mercenários 3, e veja o que ele disse:

Sim, vou estar nesse também, filmo minhas cenas em Los Angeles, agora em agosto!

Sinalizando que deva fazer uma participação pequena na bagaça dessa vez. Ah, saiu o pôster do filme em que Schwarzzas e Stallas atuam juntos:

Falando em Mercenários 3, um cara que meio que jogou um balde de água fria nas expectativas de aparecer no filme foi Jackie Chan, saque o que ele disse;

Eu vou me encontrar com Stallone em poucos dias. Na verdade, eu realmente quero trabalhar com Stallone mas não em Mercenários, queria na verdade fazer um filme em que fosse só nos dois, isso é o que eu quero. Nós podemos fazer algo especial, Mercenários tem muitos atores como diretor é muito difícil compartilhar a quantidade de cenas em que se está, ou se eu quiser ter mais, isso não seria justo para algum ou outro ator.

Assim, quando Eu falar com ele vou sugerir outra coisa, algo no estilo “Hora do Rush”.

Michael Jai White respondeu a um fã no Twitter, dizendo que está tentando um papel no 3º filme da franquia brucutu;

Por fim, o site gringo Klukite trouxe algumas atualizações sobre o filme, as filmagens começam em agosto, o orçamento do filme é de 100 mijones de doletas, Mel Gibson AINDA pode aparecer no filme (possivelmente como vilão), Los Angeles e Nova Orleans estão entre as locações, mas a maioria do filme será rodado na Bulgária.

O que eu acho? Schwarzzas como um Exterminador? Acho que ninguém consegue imaginar ele envolvido nessa franquia fazendo outro papel que não esse… Mas será que ele ainda tem pique? Qual seria a explicação pra Skynet fazer um modelo de T-800 com a aparência de um tiozão com 70 anos?  infiltração? Passar despercebido? Enfim, foda-se! Desejo sorte a ele e que seus próximos filmes sejam dignos!


NÃO FAÇAM ISSO COM O SUPERMAN!!!!

$
0
0

Olha só, nerdaiada maldita… A maioria aqui fica pilhadinha quando nós do MdM soltamos spoilers na sua cara, né?

POIS SAIBA QUE O SUPERMAN MATA O ZOD NO FINAL DE O HOMEM DE AÇO!!!!!!

aheuaheaueuaeh, foi mal, eu não resisti… mas o lance é que isso aí acontece mesmo, e independente de ser “certo ou errado”, o interessante é apontar um relato de ninguém menos que MARK WAID ao presenciar essa cena no cinema:

Sim, o Superman ganha no final MATANDO o Zod... Ele o agarra pelo pescoço, e nesse momento ele vê como Zod estava fora do controle, e (pela primeira vez desde 90 minutos atrás quando ele salvou as pessoas no barco) vemos o Superman se importando e lutando realmente para salvar as vítimas inocentes, sem que fosse apenas aquelas ceninhas onde ele coincidentemente estava perto de pessoas que corriam risco de vida.

Quando a cena chegou, um cara louco dentro do cinema começou a murmurar (e depois gritar)… “não, não façam isso com ele… NÃO FAÇAM ISSO COM O SUPERMAN!!! e aí ouvimos o som “snap” do Superman quebrando o pescoço do Zod.

O cara então levantou e disse em voz alta: “Pra mim chega! Eu estou fora!” e foi puxado de volta pra sua cadeira e acalmado pela sua mulher… Pois então galera, esse cara louco ERA EU!

eu realmente quase não lembro de ter feito isso assim, desse jeito, mas me confirmaram que eu fiz… Eu me senti traído, depois do pescoço do Zod quebrado o filme todo perdeu o seu valor pra mim!

Depois do filme fiquei remoendo a cena, e tentando me convencer de que os produtores acertaram, que aquela era a única chance de poupar a Terra da loucura de Zod, mas não dá galera… Se fosse um filme de outro herói, o “Ultracara” eu até poderia relativizar…

Achei que eu estava sendo intransigente, que minha visão pessoal sobre o personagem não estava me deixando raciocinar direito sobre a decisão do Superman no filme (de matar Zod), mas não, foi uma lástima mesmo!

Se tivessem me convencido, contextualizado tudo, mostrando que aquele era o confronto definitivo contra o vilão… Que ele teria que cruzar o limite de seus princípios para salvar a humanidade, se me mostrassem que mesmo assassinando uma pessoa pelo bem de milhões ainda seria doloroso pro Superman e a escolha mais difícil de sua vida…

Mas não, não há nada, nenhuma vitória do personagem… nenhum arrependimento, nenhuma amargura… No decorrer das duas horas e meia do filme em nenhum momento me convenceram de que o Superman tenha alcançado ou ganho alguma coisa.

O que eu acho? Bem, como eu já disse antes, numa conversa com o Desfalecido Ultra e depois com o Change, discutíamos as possibilidades do que significava aquele “novo superman pras novas gerações” que todos os envolvidos com o filme falavam durante a produção de o Homem de Aço…

E é isso galera, o Superman agora é esse cara que arranca braços e quebra pescoços, o Superman dos Novos 52, o Superman style Image do Jim Lee… alguns certamente não irão gostar, mas é o que se tem pra hoje.

Vale lembrar que o Superman já matou nas HQs, mas ficou anos e anos com o peso de suas ações assolando sua consciência…


Podcast MdM #217: Os melhores (e piores) filmes de menininha para você assistir com a sua namorada (ou com a sua mão)?

$
0
0

podmeni

Dia dos namorados ja passou mas, ei, aqui é o MdM!

Nerds acompanhados e solitários, juntem-se ao Change (por alguns minutos de podcast), Hell, Rodney Buchemi (também caiu no meio), Hell, Nerd Reverso, Desfalecido Ultra e o convidado Dudu Sales do Papo de Gordo, pra uma homenagem ao Dia dos Namorados, onde falam sobre a triste sina de termos que acompanhar nossas garotas na árdua tarefa de assistirmos essas porras de comédias românticas e outros filmes de menininha!!! Por que elas gostam tanto? Tem algum filme desses que é legal? Você chorou quando o Marley morreu? Enfim, clique aí e comemore o dia dos namorados sozinho!

Download: mdm-217.mp3

- Faça do DOWNLOAD do Podcast MdM e desperdice o espaço no seu HD
- O Feed do Podcast MdM virou o Marlei e mordeu o seu cu.
- Acesse a página do Feicebuqui do MdM
- Tem GúgouMais do MdM também
- Acesse o Tuíter do MdM, aquela ferramenta inútil!

Comentados no podcast:

Tá de sacanagem se acha que eu vou procurar os trailers desses filmes todos se eu nem participei dessa porra de pod direito!!!

Fica aí com o link do Papo de Gordo


Viewing all 7294 articles
Browse latest View live